Matérias da Ordem do Dia (39ª Ordinária da 1ª Sessão Legislativa da 17ª Legislatura)
Total de Matérias da Ordem do Dia: 10
| Nº Ordem | Matéria | Ementa / Situação de Pauta / Observação | Resultado |
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| 1 |
Projeto de Lei Ordinária nº 48 de 2018
Processo: -
Autor: EDUARDO FIORILLO
Protocolo: -
Turno: -
Texto original
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Fica instituído, no Calendário Oficial do Município de Adamantina, o ‘Dia do Profissional de Educação Física’ e dá outras providências. - - |
Aprovado em 2ª Discussão e Redação Final Deixado livre o uso da palavra, não houve manifestação, colocado em votação, foi aprovado por unanimidade em Segunda Discussão e Redação Final. |
| 2 |
Projeto de Lei Complementar nº 19 de 2018
Processo: -
Autor: Prefeito do Município - Prefeito
Protocolo: -
Turno: -
Texto original
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Dispõe sobre a revogação das Leis Complementares nºs 81, de 19 de dezembro de 2006 e nº 124, de 11 de maio de 2009, que dispõem sobre autorização para Concessão de Uso de Imóveis que especifica à Casa de Recuperação e Reintegração Social – CRERES e dá outras providências. - - |
Aprovado em 2ª Discussão e Redação Final Deixado livre o uso da palavra, não houve manifestação, colocado em votação, foi aprovado por unanimidade em Segunda Discussão e Redação Final. |
| 3 |
Requerimento nº 245 de 2018
Processo: -
Autor: Aguinaldo Pires Galvão
Protocolo: -
Turno: -
Texto original
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Solicita as seguintes informações: 1) Em que estágio se encontra o projeto de instalação do ESF – Estratégia de Saúde da Família, no bairro rural Lagoa Seca, conforme estabelece o plano de governo desta administração? 2) Qual o motivo da demora para a concretização deste pleito, através da Secretaria Municipal de Saúde? - - |
Aprovado |
| 4 |
Solicita as seguintes informações: 1) Quando serão retomados os serviços de recapeamento asfáltico do pátio da feira livre da Praça José Costa, antigo pátio da Fepasa? 2) Os serviços serão feitos somente onde são montadas as barracas, ou serão estendidas até a área de estacionamento? - - |
Aprovado |
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| 5 |
Requerimento nº 247 de 2018
Processo: -
Autor: Hélio José dos Santos
Protocolo: -
Turno: -
Texto original
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Solicita as seguintes informações relativos ao IPTU: a) Qual o número total de requerimentos protocolados no paço municipal até a data de 28 de setembro de 2018, solicitando a revisão da medicação realizada pela administração municipal nos imóveis residenciais e comerciais da nossa cidade no ano de 2017? b) Em relação aos requerimentos deferidos pela administração municipal, qual foi o número total de carnês do IPTU/2018 que sofreram alterações no cálculo da medição inicial realizada no ano de 2017? c) O Executivo tenciona realizar um novo recadastramento imobiliário neste ano, com vistas ao cálculo do IPTU/2019? Em caso positivo, como esse serviço será executado pela administração municipal? - - |
Aprovado |
| 6 |
Requerimento nº 248 de 2018
Processo: -
Autor: Hélio José dos Santos
Protocolo: -
Turno: -
Texto original
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Solicita ao Prof. André do Prado, Deputado Estadual, sua intercessão junto ao Dr. Márcio França, Governador do Estado, objetivando a liberação de recursos financeiros através do "PEM - Programa Especial de Melhorias", a serem alocados em obras de reforma e/ou ampliação do Centro Comunitário do Conjunto Habitacional das Azaléias, na Vila Jamil de Lima. - - |
Aprovado |
| 7 |
Requerimento nº 249 de 2018
Processo: -
Autor: Hélio José dos Santos
Protocolo: -
Turno: -
Texto original
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Solicita ao Senhor Márcio Alvino, Deputado Federal, a doação de exemplares das seguintes publicações: Constituição Federal, Código de Trânsito Brasileiro, Estatuto do Idoso, Estatuto da Criança e do Adolescente e Legislação Brasileira de Proteção e Defesa do Consumidor com as últimas atualizações, para serem distribuídas às escolas públicas municipais e estaduais existentes em nosso município. - - |
Aprovado |
| 8 |
Solicita que o Senhor Prefeito contate o Reitor da UNIFAI, a fim de obter informações sobre o cumprimento da Lei Municipal nº 3.820, de 14 de maio de 2018, que torna obrigatória a publicação de atos administrativos da UniFAI? - - |
Aprovado |
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| 9 |
Solicita as seguintes informações: 1) Há recursos suficientes para o repasse das contribuições e subvenções para as entidades previstas, conforme prevê a lei municipal? 2) Solicito informativo das datas de repasse (ano de 2018) das subvenções às entidades em questão. 3) Quanto a Associação dos Servidores Públicos Municipais (ASPUMA) receberá o valor em que lhe é garantido pela lei municipal? Esta associação recebeu os valores previstos no ano de 2017? - - |
Aprovado |
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| 10 |
Solicitam as seguintes informações: 1) No que diz respeito ao processo no Ministério Público que cessou o pagamento de insalubridades aos Agentes Comunitários de Saúde, quais os critérios utilizados pelo profissional contratado para chegar ao resultado negativo em que apresenta o laudo? 2) O mesmo realizou quantas visitas? Foram avaliados presencialmente, casos em que os agentes mantém contato com pessoas portadoras de doenças? 3) Qual o valor pago e qual foi a forma de contratação dos serviços para a elaboração do mencionado laudo? Foi licitado? Se sim, qual modalidade? 4) Qual a data da recomendação realizada pelo ministério público para a contratação de laudo técnico e qual a data da contratação dos serviços realizados? 5) Os agentes terão de usar EPIs? Se sim, por quais motivos (considerando que o laudo indicou ser inexistente o risco à saúde)? Receberão treinamento para a utilização destes EPIs? 6) Solicitamos cópia de todo o processo (denúncia, recomendações e defesas), do contrato realizado entre a prefeitura e a empresa em que elaborou o laudo, bem como, das cotações de preço realizadas para a contratação. - - |
Aprovado |