Matérias da Ordem do Dia (38ª Ordinária da 1ª Sessão Legislativa da 17ª Legislatura)
Total de Matérias da Ordem do Dia: 15
Nº Ordem | Matéria | Ementa / Situação de Pauta / Observação | Resultado |
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1 |
Projeto de Lei Ordinária nº 25 de 2018
Processo: -
Autor: ALCIO IKEDA
Protocolo: -
Turno: -
Texto original
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ASSEGURA ÀS ENTIDADES SOCIAIS A LIBERDADE DE COMPRA EM EVENTOS PROMOVIDOS PELO MUNICÍPIO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS - - |
Aprovado 1ª Discussão Deixado livre o uso da palavra, não houve manifestação, colocado em votação, foi aprovado por unanimidade em Primeira Discussão. |
2 |
Projeto de Lei Ordinária nº 48 de 2018
Processo: -
Autor: EDUARDO FIORILLO
Protocolo: -
Turno: -
Texto original
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Fica instituído, no Calendário Oficial do Município de Adamantina, o ‘Dia do Profissional de Educação Física’ e dá outras providências. - - |
Aprovado 1ª Discussão Deixado livre o uso da palavra, não houve manifestação, colocado em votação, foi aprovado por unanimidade em Primeira Discussão. |
3 |
Projeto de Lei Complementar nº 19 de 2018
Processo: -
Autor: Prefeito do Município - Prefeito
Protocolo: -
Turno: -
Texto original
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Dispõe sobre a revogação das Leis Complementares nºs 81, de 19 de dezembro de 2006 e nº 124, de 11 de maio de 2009, que dispõem sobre autorização para Concessão de Uso de Imóveis que especifica à Casa de Recuperação e Reintegração Social – CRERES e dá outras providências. - - |
Aprovado 1ª Discussão Deixado livre o uso da palavra, não houve manifestação, colocado em votação, foi aprovado por unanimidade em Primeira Discussão. |
4 |
Projeto de Lei Ordinária nº 47 de 2018
Processo: -
Autor: ACACIO ROCHA
Protocolo: -
Turno: -
Texto original
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Altera a redação da Lei nº 3.369, de 14 de setembro de 2009, que dispõe sobre loteamentos urbanos e fechados no município de Adamantina e dá outras providências - - |
Aprovado em 2ª Discussão e Redação Final Deixado livre o uso da palavra, não houve manifestação, colocado em votação, foi aprovado por unanimidade em Segunda Discussão e Redação Final. |
5 |
Projeto de Lei Complementar nº 17 de 2018
Processo: -
Autor: Prefeito do Município - Prefeito
Protocolo: -
Turno: -
Texto original
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Dispõe sobre a revogação da Lei Complementar nº 309, de 04 de julho de 2018, que dispõe sobre autorização para que o Chefe do Poder Executivo possa outorgar Concessão de Direito Real de Uso de Imóvel à Dalva Dorigan ME - - |
Aprovado em 2ª Discussão e Redação Final Deixado livre o uso da palavra, não houve manifestação, colocado em votação, foi aprovado por unanimidade em Segunda Discussão e Redação Final. |
6 |
Projeto de Lei Complementar nº 18 de 2018
Processo: -
Autor: Prefeito do Município - Prefeito
Protocolo: -
Turno: -
Texto original
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Dispõe sobre autorização para o Chefe do Poder Executivo alienar, por doação, à empresa Dagoberto Martins Silveira – ME o imóvel que especifica. - - |
Aprovado em 2ª Discussão e Redação Final Deixado livre o uso da palavra, não houve manifestação, colocado em votação, foi aprovado por unanimidade em Segunda Discussão e Redação Final. |
7 |
Requerimento nº 236 de 2018
Processo: -
Autor: Aguinaldo Pires Galvão
Protocolo: -
Turno: -
Texto original
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Solicitam as seguintes informações: 1) Informar local de trabalho, função e carga horária dos seguintes servidores: José Mauro Zambão e Thalita Luciano Rufato. - - |
Aprovado |
8 |
Solicita as seguintes informações: 1) No que diz respeito à ponte localizada na Alameda Francisco José de Azevedo (Parque dos Pioneiros), a mesma se encontra em boas condições? Existe risco de desabamento? 2) Se possível, solicitamos parecer técnico do departamento de engenharia neste sentido. - - |
Aprovado |
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9 |
Solicita as seguintes informações: 1) O prédio onde se instala o centro de saúde, atualmente, possui a acessibilidade necessária? 2) As portas das salas de atendimento possuem as larguras mínimas para o acesso dos cadeirantes, estando de acordo com as normas de acessibilidade? - - |
Aprovado |
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10 |
Solicitam informações, considerando os pedidos do ofício da Associação dos Moradores do Bairro Jardim Brasil: 1) Há intenção desta administração em realizar projetos sociais de esporte, recreação e integração com crianças no bairro Jardim Brasil? Caso positivo, solicitamos informações a respeito dos projetos. 2) Considerando a licitação realizada para a retomada do posto de saúde do Jardim Brasil, solicitamos informações a respeito. Qual a previsão para o início e o término das obras? Qual o valor contratado? Deste valor, qual valor o município empregará de recursos próprios? Solicitamos cópia do contrato administrativo e da planilha da obra. - - |
Aprovado |
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11 |
Requerimento nº 240 de 2018
Processo: -
Autor: Hélio José dos Santos
Protocolo: -
Turno: -
Texto original
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Solicitam seja encaminhado ofício ao Prof. André do Prado, Deputado Estadual, solicitando sua intercessão junto ao Dr. Márcio França, Governador do Estado, objetivando disponibilizar ao município de Adamantina a utilização das dependências físicas da atual sede da Delegacia Seccional de Polícia de Adamantina, com o intuito de acomodar alguns órgãos municipais e/ou estaduais. - - |
Aprovado |
12 |
Solicita as seguintes informações: 1) Como está o processo de implementação das três academias ao ar livre, destinadas para Adamantina ainda em 2017 pelo Governo do Estado? 2) Quais etapas ainda faltam ser cumpridas pelo município para efetivar a conquista de forma concreta? 3) Há previsão de quando as academias serão instaladas? 4) Continuam mantidos os bairros Jardim Brasil, Vila Freitas e Jardim das Acácias como sede das instalações dos equipamentos? - - |
Aprovado |
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13 |
Solicita as seguintes informações: 1) Já foram tomadas as providências para contratação de nova empresa que conclua os serviços nestes dois locais? 2) Existe previsão de concretização desta contratação? 3) Há previsão de data de retorno das obras? 4) Qual o valor do convênio relacionado às duas obras? 5) Os recursos restantes são suficientes para finalizar as construções? 6) A Prefeitura precisará investir recurso extra para viabilizar a conclusão das obras? - - |
Aprovado |
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14 |
Solicita ao Deputado Estadual Reinaldo Alguz, sua interferência junto à Secretaria Estadual de Esportes Lazer e Juventude, objetivando a destinação de 2 (duas) academias ao ar livre, que deverão ser instaladas nos bairros Jardim das Tipuanas e Parque Cecap. - - |
Aprovado |
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15 |
Requerimento nº 244 de 2018
Processo: -
Autor: Eder do Nascimento Ruete
Protocolo: -
Turno: -
Texto original
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Solicita as seguintes informações: 1 – Há casos de inadimplência por parte dos contribuintes/empresas com referência aos Impostos Municipais? 2 – Em caso afirmativo, a quanto monta a dívida em atraso? 3 – Tem havido acordo entre as partes antes do envio dos processos para cobrança executiva? - - |
Aprovado |