Requerimento nº 128 de 2019

Identificação Básica

Tipo de Matéria Legislativa

Requerimento

Ano

2019

Número

128

Data de Apresentação

15/04/2019

Número do Protocolo

 

Tipo de Apresentação

 

Numeração

    Outras Informações

    Apelido

     

    Dias Prazo

     

    Matéria Polêmica?

     

    Objeto

     

    Regime Tramitação

    Ordinária

    Em Tramitação?

    Não

    Data Fim Prazo

     

    Data de Publicação

     

    É Complementar?

     

    Origem Externa

    Tipo

     

    Número

     

    Ano

     

    Local de Origem

     

    Data

     

    Dados Textuais

    Ementa

    Solicita as seguintes informações: 1) Qual foi a arrecadação do Trânsito Municipal no ano de 2018? 2) Quais são as maiores despesas em que o município realiza com as arrecadações? 3) A equipe operacional do departamento vem recebendo investimentos com os recursos arrecadados, no que diz respeito aos materiais e equipamentos para que o trabalho seja devidamente realizado? 4) Solicito informações de quando será substituído ou realizada a manutenção ou do veículo utilizado pelo departamento de trânsito (Kombi).

    Indexação

    Observação

    Data Votação: 15 de Abril de 2019