Requerimento nº 160 de 2016

Identificação Básica

Tipo de Matéria Legislativa

Requerimento

Ano

2016

Número

160

Data de Apresentação

23/05/2016

Número do Protocolo

 

Tipo de Apresentação

Escrita

Texto Original

Numeração

    Outras Informações

    Apelido

     

    Dias Prazo

     

    Matéria Polêmica?

    Não

    Objeto

     

    Regime Tramitação

    Normal

    Em Tramitação?

    Não

    Data Fim Prazo

     

    Data de Publicação

     

    É Complementar?

    Não

    Origem Externa

    Tipo

     

    Número

     

    Ano

     

    Local de Origem

     

    Data

     

    Dados Textuais

    Ementa

    SOLICITAM AS SEGUINTES INFORMAÇÕES: 1) QUAL A PROPOSTA DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL PARA A SOLUÇÃO DESSE IMPASSE, OBJETIVANDO O INÍCIO DAS ATIVIDADES DA UPA? EXISTE ALGUMA ALTERNATIVA QUE POSSA SER IMPLEMENTADA PELO EXECUTIVO MUNICIPAL? 2) COMO SE DERAM AS TRATATIVAS ENTRE A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL À ÉPOCA E O GOVERNO FEDERAL VISANDO A LIBERAÇÃO DOS RECURSOS FINANCEIROS PARA A INSTALAÇÃO DESSA UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO EM ADAMANTINA? QUAIS SERIAM AS OBRIGAÇÕES DA MUNICIPALIDADE NA SUA MANUTENÇÃO? ANEXAR DOCUMENTOS QUE COMPROVEM AS INFORMAÇÕES FORNECIDAS. 3) HOUVE A DESIGNAÇÃO DE ALGUM PROFISSIONAL DA SAÚDE PARA OCUPAR EMPREGO EM COMISSÃO DE CHEFE DE DIVISÃO DE UPA NO PERÍODO DE 2011/2015? SE POSITIVO, QUEM FOI Á PESSOA DESIGNADA E QUAL O PERÍODO EM QUE TERIA EXERCIDO TAL FUNÇÃO? ANEXAR DOCUMENTOS QUE COMPROVEM AS INFORMAÇÕES FORNECIDAS.

    Indexação

    Observação

    Data Votação: 23 de Maio de 2016