Início
Institucional
Mesa Diretora
Bancadas Parlamentares
Blocos Parlamentares
Comissões
Frentes
Parlamentares
Audiências Públicas
Documentos Administrativos
Pesquisar Documentos Administrativos
Atividade Legislativa
Matérias Legislativas
Pautas das Sessões
Relatórios
Sessões Plenárias
Normas Jurídicas
Pesquisar Normas Jurídicas
Câmara Municipal de Adamantina - SP
Sistema de Apoio ao Processo Legislativo
Votação Simbólica
Matéria: Requerimento nº 145 de 2018
Ementa: SOLICITAM AS SEGUINTES INFORMAÇÕES SOBRE O CONVÊNIO QUE A PREFEITURA FEZ COM A EMPRESA NOROESTE CONSTRUTORA E SERVIÇOS DE TOPOGRAFIA, VISANDO ASFALTAR O PROLONGAMENTO DA ALAMEDA PADRE NÓBREGA: A) O EXECUTIVO MUNICIPAL ENCAMINHOU ALGUMA NOTIFICAÇÃO À EMPRESA EM QUESTÃO PARA A RETOMADA DAS OBRAS PREVISTAS NO CONVÊNIO CELEBRADO? HOUVE APLICAÇÃO DE ALGUMA MULTA EM FUNÇÃO DAS PARALISAÇÕES NOS SERVIÇOS VERIFICADOS NESSE PERÍODO? SE POSITIVO, ANEXAR CÓPIA DA NOTIFICAÇÃO E DO BOLETO DEMONSTRANDO O PAGAMENTO DE MULTA. B) PROCEDE A INFORMAÇÃO EXTRAOFICIAL QUE A EMPRESA NOROESTE CONSTRUTORA E SERVIÇOS DE TOPOGRAFIA CONTRATOU OUTRA FIRMA PARA FINALIZAR OS TRABALHOS? QUAL A PREVISÃO PARA A RETOMADA DOS SERVIÇOS? QUAL O PRAZO PARA A CONCLUSÃO DEFINITIVA DAS TRÊS OBRAS OBJETO DO CONVÊNIO? HOUVE ALGUM ADITAMENTO PARA CONCLUSÃO DOS SERVIÇOS? SE POSITIVO, QUAL FOI O VALOR ADITADO? C) QUAIS DEPARTAMENTOS/SECRETARIAS MUNICIPAIS TÊM ACOMPANHADO O ANDAMENTO DAS ATIVIDADES NAS TRÊS FRENTES DE TRABALHO? OS SERVIÇOS EXECUTADOS ATÉ O PRESENTE MOMENTO ATENDEM AOS REQUISITOS TÉCNICOS E LEGAIS EM RELAÇÃO À QUALIDADE E A DURABILIDADE DAS OBRAS? QUAIS OS INSTRUMENTOS QUE A MUNICIPALIDADE TEM UTILIZADO COM ESSA FINALIDADE?
Votos
Sim: 8
Não: 0
Abstenções: 0
Resultado da Votação:
Aprovado
Observações