Início
Institucional
Mesa Diretora
Bancadas Parlamentares
Blocos Parlamentares
Comissões
Frentes
Parlamentares
Audiências Públicas
Documentos Administrativos
Pesquisar Documentos Administrativos
Atividade Legislativa
Matérias Legislativas
Pautas das Sessões
Relatórios
Sessões Plenárias
Normas Jurídicas
Pesquisar Normas Jurídicas
Câmara Municipal de Adamantina - SP
Sistema de Apoio ao Processo Legislativo
Votação Simbólica
Matéria: Requerimento nº 160 de 2016
Ementa: SOLICITAM AS SEGUINTES INFORMAÇÕES: 1) QUAL A PROPOSTA DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL PARA A SOLUÇÃO DESSE IMPASSE, OBJETIVANDO O INÍCIO DAS ATIVIDADES DA UPA? EXISTE ALGUMA ALTERNATIVA QUE POSSA SER IMPLEMENTADA PELO EXECUTIVO MUNICIPAL? 2) COMO SE DERAM AS TRATATIVAS ENTRE A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL À ÉPOCA E O GOVERNO FEDERAL VISANDO A LIBERAÇÃO DOS RECURSOS FINANCEIROS PARA A INSTALAÇÃO DESSA UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO EM ADAMANTINA? QUAIS SERIAM AS OBRIGAÇÕES DA MUNICIPALIDADE NA SUA MANUTENÇÃO? ANEXAR DOCUMENTOS QUE COMPROVEM AS INFORMAÇÕES FORNECIDAS. 3) HOUVE A DESIGNAÇÃO DE ALGUM PROFISSIONAL DA SAÚDE PARA OCUPAR EMPREGO EM COMISSÃO DE CHEFE DE DIVISÃO DE UPA NO PERÍODO DE 2011/2015? SE POSITIVO, QUEM FOI Á PESSOA DESIGNADA E QUAL O PERÍODO EM QUE TERIA EXERCIDO TAL FUNÇÃO? ANEXAR DOCUMENTOS QUE COMPROVEM AS INFORMAÇÕES FORNECIDAS.
Votos
Sim: 8
Não: 0
Abstenções: 0
Resultado da Votação:
Aprovado
Observações